Jô perde dois pênaltis, mas faz gol e dá vitória ao Corinthians sobre o Coritiba
      Publicado em 20/08/2020
      Editoria: Esporte
      
	
	
	
	Num jogo movimentado, com expulsão, pênaltis perdidos e chances dos dois lados, o Corinthians venceu o Coritiba por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, em Itaquera, conquistou seu primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro e manteve a equipe paranaense na lanterna da tabela. 
	 
	Os gols do Timão foram de Léo Natel, Jô e Gustavo Mosquito, enquanto Sassá marcou para o Coxa. Além disso, porém, houve lances capitais: a expulsão de Yan Sasse, com apenas 15 minutos de jogo, após cotovelada em Araos, e as duas penalidades desperdiçadas em sequência por Jô (Wilson defendeu ambas). O centroavante se redimiu com o gol da vitória.
	 
	 
	A vitória leva o Corinthians aos quatro pontos em três jogos no campeonato – a equipe tem um jogo a menos, a ser realizado contra o Atlético-GO, pela primeira rodada. O Coritiba, com quatro derrotas em quatro jogos, continua sem pontos e na lanterna. CLIQUE AQUI e veja a tabela do Brasileirão.
	 
	Craque do Jogo
	 
	Araos foi eleito o melhor da partida pelos comentaristas Casagrande e Ricardinho, vencendo assim a premiação. Apesar dos pênaltis perdidos, Jô foi eleito o craque em votação dos telespectadores (31% dos votos). 
	 
	O chileno foi titular nesta quarta, armou boas jogadas e deu a assistência para o segundo gol do Timão, de Jô.
	    
		› FONTE: Globo Esporte