Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Casal é encontrado morto com tiros na cabeça e nuca na MS-040

Publicado em 05/09/2020 Editoria: Polícia


Casal foi encontrada em estrada vicinal na MS-040 (Foto: Direto das Ruas)

Casal foi encontrada em estrada vicinal na MS-040 (Foto: Direto das Ruas)

Conforme apurado pela reportagem, os dois foram levados até o local, onde foram executados
 
Casal, ainda não identificado, foi encontrado morto a tiros na manhã deste sábado (5), numa área de chácaras da MS-040, em Campo Grande.
 
Conforme apurado pela reportagem, os dois foram levados até o local e executados a tiros, próximo à Chácara Agrícola da Uniderp.
 
As vítimas estavam próximas uma da outra. Vestida de camiseta vermelha, a mulher estava com um short azul abaixado até a altura dos joelhos. Será investigado se houve violência sexual.
 
Ela tinha ferimentos  de arma de fogo na testa e no braço. Já o homem vestia camiseta preta e bermuda listrada. Ele foi morto com tiro na nuca.
 
Uma porção de maconha foi encontrada com a mulher. Projéteis de calibre .380 foram recolhidos no local. O casal não portava documentação. Há suspeita de que crime tenha sido um acerto de contas.
 
Os corpos foram levados ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico e identificação. Os projéteis foram encaminhados para exames periciais.  Os corpos já estavam no local há aproximadamente 8 horas, segundo os primeiros levantamentos da Perícia Técnica. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Cepol.
 


› FONTE: Campo Grande News