Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Apesar da derrota por 3 x 1, Aquidauanense acredita na classificação

Publicado em 09/09/2020 Editoria: Esporte


A equipe do Aquidauanense visitou o Real Noroeste e acabou sofrendo uma derrota por 3 a 1, após sair na frente do placar, a equipe sofreu uma reviravolta que contou com dois gols contras.
 
Após um ótimo primeiro tempo que terminou empatado em 1 a 1, a equipe sentiu um pouco a falta de ritmo e o segundo gol tomado, acabou prejudicando um pouco o desemprenho da equipe na segunda etapa. Agora para se classificar a equipe do Aquidauanense precisa fazer uma diferença de dois gols, para levar a competição para os pênaltis e se fizer três, avança direto a fase de grupos.
 
O treinador MAURO MARINO falou conosco sobre a partida: “Fizemos um grande primeiro tempo, mas a equipe por ser jovem e ter pouco tempo de treinamentos, acabou sentindo um pouco de dificuldade no segundo tempo. A juventude pesou um pouco, principalmente, quando tomamos o segundo gol. Perdemos uma partida na casa deles, agora precisamos reagir e buscar fazer um bom jogo dentro de casa, sabemos que será difícil, mas, assim como eles fizeram dois gols de vantagem, nós também iremos lutar para tentar buscar a vaga à próxima fase. Agora é transmitir tranquilidade ao elenco, fazer alguns ajustes e nos preparar para essa batalha dentro de casa”.
As equipes se enfrentam novamente, no próximo domingo (13/09), às 16hs, no Estádio Noroeste, em Aquidauana-MS.


› FONTE: Treinadores do Brasil