Por causa de cachorros, vizinhos brigam em assentamento em MS
Publicado em 21/09/2020
Editoria: Polícia
Briga começou após os cachorros da vizinha avançarem contra trio; caso ocorreu em Bonito
Mulher, de 40 anos, foi baleada neste domingo (20) após ameaçar e tentar invadir a casa da vizinha, de 31 anos, com um machete nas mãos. O caso ocorreu no assentamento Guaicurus, em Bonito, cidade distante a 257 quilômetros de Campo Grande.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a confusão começou quando a mulher passou em frente a casa da vizinha de motocicleta com o marido e o sobrinho, e os cachorros da vítima avançaram contra o trio.
Houve uma rápida discussão, a vítima colocou os cinco filhos para dentro da residência e disse que não queria confusão. Pouco tempo depois, a autora, o marido e o sobrinho retornaram para o local, cada um com um machete em mãos.
Segundo a ocorrência, o trio começou a gritar e bater nas janelas e portas da casa, mandando que a família saísse. Com pontapés, a autora arrombou a porta da residência.
A vítima e o marido escoraram na porta para impedir que o trio entrasse, quando a autora conseguiu abrir a janela. Para se defender, a moradora pegou uma espingarda e disparou contra a mulher. Ela foi atingida na axila e no braço.
A autora foi socorrida e levada ao hospital da cidade. Ela será indiciada por violação de domicílio. A moradora da casa invadida responderá por posse irregular de arma de fogo.
› FONTE: Campo Grande News