Candidato a vereador é extorquido por mulher após mandar nudes
Publicado em 16/10/2020
Editoria: Polícia
Vítima conhece a autora das ameaças desde 2008; caso ocorreu em Naviraí
Candidato a vereador, de 36 anos, procurou a polícia na tarde desta quinta-feira (15) e denunciou uma tentativa de extorsão, após ser ameaçado a ter fotos íntimas publicadas no Facebook. O caso ocorreu em Naviraí, município distante a 366 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou à polícia que conheceu uma mulher do Rio Janeiro pelo Facebook em 2008 e, desde então, começaram a manter contato por mensagens e trocar fotos e vídeos. Em 2011, ela foi até Naviraí para conhecê-lo.
No mesmo ano, os dois perderam contato e voltaram a conversar pelo Facebook e WhatsApp em outubro deste ano, trocando fotos e vídeos íntimos.
Segundo a ocorrência, no dia 10 a mulher pediu para que a vítima depositasse R$ 100 para cobrir gastos pessoais. O candidato depositou a quantia na conta da suspeita, mas no dia 12 de outubro ela entrou em contato e disse que não recebeu o dinheiro.
Usando a conta de um homem no Facebook, a mulher começou a postar mensagens cobrando o candidato e também fotos de nudes. Ela ainda ameaçou publicar nas redes sociais, inclusive em grupo do partido político pelo qual ele é candidato, fotos e vídeos íntimos do homem.
O caso vai ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.
› FONTE: Campo Grande News