Motorista de aplicativo faz viagem de SP a MS e tem veículo furtado
Publicado em 20/03/2019
Editoria: Polícia
Um motorista de aplicativo de Itapevi (SP) registrou o furto do veículo que teria ocorrido em Campo Grande, horas depois de ter feito o transporte de um passageiro. O caso aconteceu ontem, por volta das 12h30, na região do Imbirussu.
Alexandre Paiva Mouta, 41 anos, relatou à polícia em Campo Grande que mora no estado de São Paulo. Na segunda-feira (18), por volta das 18h30, foi contratado por homem identificado como Anderson para fazer viagem do Aeroporto Internacional de Congonhas (SP) para Campo Grande, tendo recebido R$ 2 mil pelo serviço.
O motorista relatou que deixou o passageiro no Aeroporto Internacional de Campo Grande na manhã de ontem. Depois, transitou pela cidade e deixou o veículo na rua lateral do hotel em que se hospedou, localizado na Rua Indaiatuba, Vila Entroncamento, na região do Imbirussu, por volta das 7h40.
Segundo ele, viu o veículo pela última vez às 12h30 de ontem. O motorista diz que foi buscar o carro às 23h, depois de sair do hotel, mas não o encontrou. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga como furto.
› FONTE: Campo Grande News