Jovem de 24 anos morreu ao cair com veículo no Rio Anhanduí
Publicado em 21/03/2019
Editoria: Cidade
A Polícia Civil identificou o homem que morreu ao cair com o veículo no Rio Anhanduí na noite de ontem (20), no Conjunto Aero Rancho. Segundo registro da ocorrência, trata-se de Franklin William Mendonça de Barros Sampaio, de 24 anos.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central como morte a esclarecer, porque as circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas.
O rapaz seguia pela Avenida Arquiteto Vilanova Artigas, quando aparentemente perdeu o controle do Gol que dirigia e despencou no cruzamento com a Thyrsson de Almeida. Ele caiu da ponte, de altura aproximada de seis metros. O veículo ficou com as quatro rodas viradas para cima, destruído.
Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas o condutor já estava morto. Morador da região, José Renato Duarte, 45 anos, lembra da necessidade de proteção ao longo de córregos e rios em Campo Grande, para evitar a queda de veículos. "Precisa de guard rail", diz.
No dia 14 deste mês, um condutor de 31 anos perdeu controle do veículo e também caiu no mesmo trecho do rio. Naquela ocasião, ele estava de cinto de segurança e sofreu ferimentos leves.
› FONTE: Campo Grande News