Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Vizinhos escutam gritos e encontram mulher seminua morta a facadas

Publicado em 13/12/2020 Editoria: Polícia


1ª Delegacia de Corumbá (Foto: Diário Corumbaense)

1ª Delegacia de Corumbá (Foto: Diário Corumbaense)

Suspeito, que seria companheiro da vítima, foi visto saindo correndo de apartamento com as vestes sujas de sangue
 
Homem, de 41 anos, foi preso em flagrante suspeito de matar a companheira a facadas, na madrugada deste domingo (13), em Corumbá, distante 419 quilômetros da Capital. O crime aconteceu por volta de 0h10, em condomínio de apartamentos na Rua Fernandes Calabria, no Bairro Guatós, e a vítima foi identificado como Joyce Gonçalves dos Santos, de 37 anos.
 
Conforme a Polícia Militar, o porteiro do conjunto habitacional acionou equipe após escutar gritos vindo de um dos apartamentos do bloco 21 e, em seguida, avistar o suspeito sair correndo com as roupas sujas de sangue. O homem, não identificado, deixou o local em moto modelo Honda Biz de cor vermelha.
 
Com as características passadas pela testemunha, policiais localizaram o suspeito na Rua Ciriaco de Toledo, em frente a posto de combustíveis. Mesmo com sinais sonoros e luminosos, o homem não acatou ordem de parada e continuou tentando fugir da polícia. Ele foi abordado ao parar bruscamente em frente a residência e tentar abrir o portão rapidamente.
 
Ainda segundo a PM, além das manchas de sangue nas vestes, o homem apresentava cortes em ambas as mãos. Questionado sobre o que teria acontecido no apartamento, o suspeito afirmou apenas que estava na casa de sua mãe.
 
No local, moradores que também haviam presenciado o momento que o suspeito deixou o apartamento correndo, arrombaram a porta e encontraram Joyce seminua e caída ao lado da cama, aparentemente sem vida. Faca com manchas de sangue foi encontrada ao lado.
 
 Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e constaram o óbito.
 
O suspeito foi preso e levado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. 
 


› FONTE: Campo Grande News