Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Polícia Militar prende duas pessoas por tráfico de drogas em Aquidauana

Publicado em 16/12/2020 Editoria: Polícia


Terça-feira, 15/12/2020, Força Tática prende homem que transportava entorpecente em motocicleta e armazenava o mesmo produto em sua residência.
 
Por volta das 19h, a equipe PM da Força Tática realizava rondas ostensivas e preventivas pelo bairro Nova Aquidauana e percebeu que uma motocicleta, ao longe, mudou de direção bruscamente ao ver a viatura transitando na via.
 
Foi realizado um breve acompanhamento tático e após a aproximação, dada ordem de parada. Neste momento o condutor do veículo jogou um objeto, que foi achado pelos policiais e tratava-se de uma embalagem plástica contendo maconha.
 
Durante a busca veicular, foi encontrado dentro do filtro de ar da motocicleta mais 06 porções do mesmo conteúdo anterior. O condutor, um homem de 25 anos, por ter diversos envolvimentos com tráfico de drogas, foi questionado se possuía mais daquele produto em casa. Diante da positiva, os policiais foram até sua residência e, após a permissão para entrada, localizaram 05 porções de maconha embaladas em plástico e uma balança de precisão.
 
Diante da fato narrado, o condutor e o passageiro foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana para as devidas providências.
 


› FONTE: PM MS