Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Mauro Marino diz: Aquidauanense fez uma partida de superação

Publicado em 17/12/2020 Editoria: Esporte


Mauro Marino - Foto divulgação

Mauro Marino - Foto divulgação

Aquidauanense vence de virada e avança a final!

A equipe comandada pelo treinador MAURO MARINO, venceu ao Comercial, por 3 a 2 de virada e avançou a final do campeonato estadual.

A equipe do Aquidauanense realizou sua segunda partida, após a retomada dos trabalhos pós-pandemia. Enfrentou uma equipe que já vinha com mais rodagem, o Comercial realizou seu quarto jogo após a pandemia, mesmo assim, a Aquidauanense se superou dentro de campo e conseguiu a vaga à final.

Outro ponto a se destacar é que essa será a quarta final consecutiva do treinador, que em 2018 foi campeão sub-19, no mesmo ano campeão da série B do estadual, em 2019 a equipe foi vice campeã estadual e novamente chega à final do campeonato estadual, garantindo a participação na Copa Verde e série D do campeonato brasileiro, caso conquiste o título a equipe garantirá também a copa do Brasil.

O treinador MAURO MARINO falou com a página Treinadores do Brasil sobre a importância dessa vitória e sobre a sequência de trabalho.

MAURO MARINO

Fizemos um bom jogo, considerando que essa foi só a nossa segunda partida. Foi uma partida de superação por parte dos nossos atletas, onde tomamos um gol muito cedo e tivemos que alterar a postura da equipe, felizmente conseguimos o empate e viramos o jogo.

Ainda houve algumas falhas que precisamos corrigir para a final, como a falta de concentração que acabou gerando o segundo gol deles, mesmo assim, é preciso valorizar não só o resultado, mas também o empenho da equipe em buscar a vitória.

Essa será a nossa quarta final em dois anos, acredito que estamos fazendo um bom trabalho no clube, agora vamos focar em buscar o título, respeitamos o adversário, mas vamos em busca de fazer um grande jogo e se possível coroar a nossa participação com o título.

Alguns objetivos foram alcançados, como calendário cheio para a próxima temporada com as vagas na Copa Verde e série D, agora é tentar o título e a vaga na copa do Brasil”.

 



› FONTE: Treinadores do Brasil