Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Estuprador que aterrorizava mulheres é preso pela PC de Aquidauana

Publicado em 24/12/2020 Editoria: Polícia


Delegada titular da DAM, Joilce Silveira Ramos, tem elucidado muitos casos de crimes contra mulheres e crianças

Delegada titular da DAM, Joilce Silveira Ramos, tem elucidado muitos casos de crimes contra mulheres e crianças

Um estuprador foi identificado e preso por equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher – DAM, com apoio de policiais da 1a Delegacia de Aquidauana, nesta segunda-feira (21), após estuprar uma mulher no último dia 10 de dezembro e quase uma semana depois, tentar estuprar a própria tia.
 
De acordo com informações levantadas pelo JNE, a primeira vítima, de 56 anos, estava em sua residência, quando por volta das 23h40 , um homem de estatura média, magro e de camiseta branca, entrou no imóvel, já que este não tem muros e sem falar nada, começou a estrangular a vítima, até que ela não aguentou a agressão e desmaiou.
 
Quando ela acordou, por volta das 04 horas da madrugada do dia 11, viu que estava sem calcinha e que havia sido abusada, fora que o estuprador furtou dois celulares de sua casa.
 
A mulher procurou a delegacia e relatou todo o ocorrido, onde a Delegada Titular Joilce Ramos disse que ia se empenhar com seus policiais para identificar o homem. Um dia após o ocorrido, a Polícia Militar identificou o estuprador e além de rondas para encontra-lo, avisou a autoridade policial.
 
Já no dia 16 de dezembro, por volta das 2hs da madrugada, a Polícia Militar foi acionada para atender uma suposta violência doméstica.
 
No local, a vítima de 47 anos relatou aos militares que estava dormindo, quando acordou com seu sobrinho de 23 anos, sem roupa, em cima dela, tentando estupra-la. Ela o empurrou e disse que ia chamar a policia, quando o estuprador fugiu.
 
Registrado o boletim de ocorrência, as equipes policiais constataram que o sobrinho também era o autor do estupro ocorrido no dia 10. A delegada Joilce então representou pela prisão do mesmo, onde foi deferida pela Justiça, sendo o criminoso localizado e preso pelas equipes da Polícia Civil
 
A delegada orienta que, mulheres não deixem as portas das casas abertas, quando estiverem sozinhas em casa, já que cada dia nos deparamos com abusadores e estupradores circulando nas ruas. O estuprador não teve o nome divulgado para preservar a identidade das vítimas.
 


› FONTE: Foto: Vinicius Eduardo/JNEDiário