Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Mauro Marino diz que preparou o Aquidauanense em cima das características do Operário.

Publicado em 23/03/2019 Editoria: Esporte


O Aquidauanense teve uma semana repleta de emoções. No domingo passado escapou da possibilidade de rebaixamento com vitória no último minuto sobre o Águia Negra em Rio Brilhante.
 
Já com a classificação garantida, teve a punição de seis pontos que mudou o adversário das quartas de final. E neste sábado entra em campo para abrir o duelo da nova fase contra o Operário, time que tem muitos pontos fortes, de acordo com o treinado do Azulão, Mauro Marino.
 
Para o comandante, as características do Galo são diferentes do Sete de Dourados, que seria adversário antes da punição. Com isso, houve apenas dois trabalhos para organizar o time em cima do novo rival.
 
"Depois do julgamento, nós tivemos que mudar algumas coisas em relação ao Operário. É um time que joga diferente que do Sete e trabalhamos dois dias para neutralizar os pontos fortes do Operário", disse o treinador que ainda comentou sobre o novo rival.
 
"É um time forte na bola aérea, mas tem outros detalhes deles que estou passando para meus atletas em cima desse nosso adversário", completou.
 
O Azulão tem apenas uma dúvida para o jogo desta tarde: Tiziu ainda fará um teste para saber se terá condições. No mais, o Azulão deve ter força máxima.
 
O confronto que abre as quartas de final será às 15h, no estádio Mário Pinto de Souza em Aquidauana.
 
Outros jogos
 
No domingo, entram em campo Corumbaense x Comercial no Arthur Marinho e Serc x Águia Negra em Chapadão do Sul, ambos às 15h. A rodada será completada com Costa Rica x Sete de Dourados que jogam às 16h.