Mulher rastreia celular roubado e descobre "depósito" de objeto furtados
Publicado em 03/02/2021
Editoria: Polícia
Depois de perder o próprio celular para uma dupla de assaltantes na Rua Ilha de Marajó, no Bairro Portal Caiobá, uma mulher, de 45 anos, rastreou o dispositivo e informou à Polícia Militar, que ao chegar no local em questão, descobriu um "depósito" de diversos outros itens furtados.
Entre os objetos acumulados debaixo de um colchão, de furtos no Bairro Vilas Boas, havia três televisões, um climatizador, um micro-ondas e uma caixa de som. Além disso, foi investigado que a motocicleta que ele utilizava, uma Yamaha Fazer, foi roubada na Vila Planalto e adquirida por R$ 450.
Como chegaram nos suspeitos - Segundo boletim de ocorrência, a vítima teve seu Samsung Galaxy S20 roubado pelos dois jovens, sendo que um deles a ameaçou com um revólver calibre .38, quando circulavam na motocicleta roubada.
Ainda conforme registro, ao relatar o caso às autoridades, ela informou um possível endereço do objeto, que estaria numa casa no Bairro Vila Amorim.
Quando a equipe policial chegou no local, lá estava a moto utilizada no crime, bem como vestimentas de um dos suspeitos - um adolescente, de 17 anos, que escondia objetivos roubados sob um colchão, junto a arma utilizada no crime.
› FONTE: CG News