Por aplicativo de mensagens, criança conta à mãe que padrasto a estuprava
Publicado em 08/02/2021
Editoria: Polícia
Homem estuprava criança quando mãe dormia ou tomava banho. Em algumas vezes, na frente da irmã da vítima de 1 ano e 8 meses
A mulher descobriu que a filha de 11 anos era estuprada pelo marido, após a criança apresentar comportamento estranho. O caso ocorreu em Angélica.
Ao ser questionada sobre o que estava acontecendo, a menina contou à mãe por meio de mensagens no celular que o homem passava a mão nela e a havia estuprado várias vezes.
Consta no inquérito policial que o caso foi denunciado em novembro de 2018. A mulher que morava no Bairro Alvorada acionou a polícia por volta das 2h do dia 3, assim que descobriu o ocorrido.
O operador de máquinas com quem a mãe vivia há 4 anos e meio, havia estuprado a filha por diversas vezes em três meses, sempre quando a mulher tomava banho, trabalhava ou dormia pela madrugada.
Em algumas das vezes o ato era feito na presença da irmã da vítima e filha do autor de 1 ano e 8 meses, no quarto das crianças. A menina era ameaçada para que não contasse a alguém.
Uma tia da vítima chegou a afirmar que viu o homem passando a mão nos seios da menina.
A defesa do autor chegou a pedir absolvição do crime por falta de provas, porém a condenação foi mantida.
› FONTE: Campo Grande News