Antes de confronto com Choque, assaltantes “fecharam” motorista e levaram carro
Publicado em 09/02/2021
Editoria: Polícia
Na madrugada, logo após assalto, policiais localizaram veículo da vítima e três suspeitos; um dele morreu em tiroteio
Antes do confronto com o Batalhão de Choque, que terminou em morte no Bairro Mário Covas, em Campo Grande, quatro bandidos “fecharam” motorista de aplicativo, na região da Vila Albuquerque, para levar o carro. Conforme relatou a vítima à polícia, os criminosos estavam em um veículo VW Gol G4, de cor branca.
Ainda segundo o relato do trabalhador, de 32 anos, ele transitava em baixa velocidade, por volta das 23h, quando o Gol apareceu e emparelhou. Dois bandidos, o motorista e um passageiro, desceram, um deles armado, e obrigaram o motorista a parar. “Desce do carro, desce do carro”, disseram os assaltantes, narrou a vítima em boletim de ocorrência.
A motorista não reagiu e ficou sem o carro, um Ford Ka sedan prata, a carteira e o celular. Assim que conseguiu avisar a polícia, começou a “caça” aos bandidos pela cidade.
O carro do motorista de aplicativo foi encontrado numa casa localizada na Rua Paulo Ubiratan, no Bairro Paulo Coelho Machado, na região sul (saída para São Paulo) da Capital. Segundo a equipe do Batalhão de Choque que localizou o veículo, o imóvel tem aspecto de abandonado e estava com os portões abertos. A suspeita era, portanto, de que o local havia sido usado só para esconder o carro roubado.
O confronto – Ainda em rondas, policiais encontraram três suspeitos a cerca de três quadras do local onde o veículo foi localizado. Um dos criminosos tentou fugir e disparou contra os policiais. Houve confronto e Taylor Thiago Cistro Ferreira, de 25 anos, foi baleado.
› FONTE: CG News