Aquidauana chora a morte de Bill e lamenta o sofrimento da família
Publicado em 17/02/2021
Editoria: Cidade
Depois de vários dias lutando bravamente contra uma doença traiçoeira que assola o mundo, a COVID-19, o barbeiro Severino Valério Cardoso, dono de um salão que funcionava há décadas rua Estevão Alves Corrêa em Aquidauana veio a óbito nesta manhã de quarta-feira (17) em Campo Grande.
Poucos o chamavam pelo nome, Aquidauana o conhecia como Bill.
Querido por todos, com uma clientela formada por amigos de vários segmentos da sociedade aquidauanense, sua morte é repercutida na rede social, oportunidade em que centenas de pessoas lamentam o fato.
Bill era um profissional dedicado, discreto, bom marido, bom pai e excelente amigo.
O prefeito de Aquidauana, Odilon Ribeiro, se manifestou em rede social dizendo estar com o coração enlutado. "Perdemos um grande amigo, Severino Valério Cardoso, carinhosamente chamado de "Bill Cardoso". Cidadão respeitado em nossa cidade, construiu uma família linda e deixa um legado de vida".
Odilon era um dos seus amigos e cliente e lembra que Bill atendia a todos de forma carinhosa e amigável. "Bill lutou muito pela vida, mas a Covid-19 o levou. Peço que Deus ajude e conforte os familiares nesse momento tão doloroso".
Por outro lado, o prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro que no ano passado foi contaminado pelo coronavirus e teve sintomas leves, incluindo perda de paladar e olfato fez um alerta. "Não brinquem com essa doença, não menosprezem o vírus, se cuidem e se protejam".
Manter as medidas de prevenção ainda é o melhor remédio para evitar o contágio, pois vidas importam "Use mascara, lave as mãos ou higienize com álcool em gel ou álcool 70%, mantenha distanciamento social e respeite o toque de recolher.
Essa regra de prevenção vale até mesmo para aqueles que já foram vacinados. Em Aquidauana 85 pessoas já perderam a vida após contágio pelo coronavirus. Lamentamos todas elas e que as familias recebam o consolo divino!