Bêbado, homem é preso depois de ameaçar bater em mulher e desacatar policial
Publicado em 18/03/2021
Editoria: Cidade
Após diversas ligações de vizinhos para a polícia, um homem de 29 anos foi preso por violência doméstica, na noite desta quarta-feira (17), em Ponta Porã, a 323 km da Capital. Bêbado, ele tentou agredir a esposa e ainda ameaçou um policial durante a abordagem da ocorrência.
Conforme depoimento da mulher, de 32 anos, o marido chegou em casa com sinais de embriaguez e xingando ela com palavras de baixo calão. O homem ainda chutou o portão e tentou agredir a esposa. "Agora você vai ver, eu vou te bater", dizia o homem, enquanto avançava para cima da vítima, que corria pelo quintal da casa tentando fugir dos golpes. Os vizinhos ouviram a gritaria e, preocupados, acionaram a polícia.
Com autorização da mulher, a equipe policial entrou na residencia e prendeu o homem, que passou a ameaçar e desacatar o soldado que o prendia. "Você vai ver, alguém ainda vai meter um bala na sua cabeça, seu filho da p", disse o homem ao policial. A ameaça foi registrada em gravações de áudio e vídeo e servirá como prova do crime.
O autor foi encaminhado para a 1ª DP (Delegacia de Polícia) de Ponta Porã, onde foi preso por ameaça e violência doméstica, vias de fato e injúria real. A mulher solicitou medida protetiva, mas não demonstrou desejo de representar criminalmente contra o marido
› FONTE: CG News