Com Covid-19, cantor Cristiano foi internado por oscilação de oxigênio no sangue
Publicado em 25/03/2021
Editoria: Saúde
Apesar da preocupação, assessoria garante que está tudo certo com o cantor
Diagnosticado com Covid-19 na semana passada, o cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, foi internado nesta quarta-feira (24) por precaução e recomendação médica.
A assessoria informou que o cantor está bem e explicou os motivos que levaram o sertanejo a ser hospitalizado.
“Informamos que o cantor Cristiano foi internado no Hospital de Base, localizado em São José do Rio Preto/SP, por precaução em decorrência a algumas complicações da Covid-19”, iniciou o comunicado.
Mas a causa da preocupação que levou à internação foi a oscilação dos níveis de oxigênio no sangue de Cristiano. “O sertanejo, que há alguns dias testou positivo para o vírus, apresentou oscilação em sua saturação e por esse motivo os médicos decidiram interná-lo para monitorar e evitar algum tipo de agravamento em seu estado de saúde”, explicou a assessoria.
A saturação do oxigênio mede a porcentagem do oxyhemoglobin (hemoglobina do oxigênio-limite) no sangue, e é um parâmetro vital para definir o índice de oxigênio do sangue e a entrega do oxigênio. De acordo com o Ministério da Saúde, muitos pacientes com Covid-19 tem apresentado uma queda perigosa e silenciosa da saturação de oxigênio.
É preciso ficar de olho. Apesar da preocupação, a assessoria garante que está tudo certo com o cantor. “Cristiano está bem e agradece a todos pelo carinho e orações”, finalizou o comunicado.
› FONTE: Midiamax