Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Presidente do Aquidauanense diz que faltou garra a equipe no jogo do Morenão

Publicado em 25/04/2021 Editoria: Esporte


Fotos: JD Dervalho

Fotos: JD Dervalho

Em entrevista concedida ao repórter Almir Santana, o presidente do Aquidauanense Futebol Clube, João Garcia avaliou o resultado dos dois jogos sem vitórias neste hexagonal final do Campeonato Estadual de Futebol de MS.
 
Em Aquidauana, no confronto contra o Costa Rica, o dirigente do Azulão da Princesa frisou que ainda se teve uma desculpa, porque o adversário era um dos melhores da competição, invicto no Estadual e achou um gol após falha individual na zaga do time. 
 
O Aquidauanense tomou o gol e depois não conseguiu o empate ou mesmo a vitória, porque não jogou bem. “O adversário não fez mais nada além do gol, embora no segundo tempo quando o Aquidauanense partiu pra cima, eles conseguiram pelo menos dois lances de contra-ataque”, disse João Garcia.
 
Outro ponto destacado pelo presidente João Garcia é que o time acabou atrapalhado pela arbitragem, que deixou de marcar penalidade máxima em favor do Azulão da Princesa em pelo menos dois lances na grande área. “Até ai, tenho desculpa. Era contra o time que estava em primeiro lugar, estava invicto e ainda se pode dar um desconto. Vamos levar em consideração”.
 
No entanto, em relação ao jogo deste sábado, no Estádio Morenão em Campo Grande contra o União ABC, parece ter algo errado. “Vamos me desculpar, mas o time não teve garra, estava displicente, não teve vontade de vencer e eu não sei porque que isso ocorreu, pois não estou viajando com o time por problemas particulares”, frisou João Garcia.
 
 
Amanhã, (26) João Garcia confirmou durante a entrevista ao radialista Almir Santana que terá uma reunião, primeiro com a comissão técnica e o técnico Mauro Marino, depois com os jogadores. “Vamos tomar uma decisão naquilo que for melhor para todo mundo. Se eles concordarem, muito bem, se eles não concordarem, aqueles que quiserem deixar a equipe e ir embora, podem ir. Não tem problema”.
 
João Garcia diz durante a entrevista que não é justo o comportamento do time, pelo que está fazendo para manter a equipe na competição. “Estou passando por humilhação, pois montamos um dos melhores times que Aquidauana já teve em termos de individualidade”.
 
O time é superior a do ano passado, e a gente tá numa barca, dessa. “Vamos conversar sobre tudo que vi e ouvi e com certeza ficarei sabendo porque o time, simplesmente não jogou contra o União ABC”, finalizou João Garcia.
 
 


› FONTE: Da redação com informações Almir Santana - Imagens JD Dervalho