Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Tio convidava amigos para estuprar crianças de 4 a 7 anos

Publicado em 29/04/2021 Editoria: Cidade


Homem, de 20 anos, preso e condenado por estuprar os sobrinhos de 4, 6 e 7 anos, teve aumento de pena de 3 anos. O homem ainda levava os amigos para abusarem das crianças em casa, que fica no assentamento Santa Catarina em Aral Moreira, cidade a 364 km de Campo Grande.
 
O crime ocorreu entre os anos de 2017 e 2018. O tio morava com a família de uma das crianças, sendo vizinho dos outros dois sobrinhos e praticava atos libidinosos com conjunção carnal introduzindo os dedos e o pênis nos ânus, bocas e vagina das crianças, além de obrigá-las a fazer sexo oral nele.
 
Os abusos ocorreram por diversas vezes até meados de 2018, quando o rapaz foi denunciado anonimamente na Central de Atendimento à Mulher, por meio do número 180.
 
Segundo relatos das vítimas, os amigos do tio que frequentavam a residência, também as estupraram, porém não souberam informar os nomes dos autores. Em algumas das vezes, o homem e os amigos davam bebidas alcoólicas e maconha para elas.
 
A suspeita é de que houve omissão dos pais e avós que residiam com as crianças, ao que tudo indica, eles tinham ciência dos atos e mesmo assim permitiam que o tio continuasse perto das crianças.
 
Quando preso, o homem negou as acusações, mas foi condenado em janeiro do ano passado a 14 anos, 24 meses e 24 dias em regime fechado.
 
A defesa e o Ministério Público recorreram e os desembargadores aumentaram a pena para 18 anos de reclusão.


› FONTE: CAMPO GRANDE NEWS