Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cota��o
Aquidauana

Em Aquidauana, Polícia Militar prende duas comerciantes de drogas

Publicado em 11/05/2021 Editoria: Polícia


Segunda-feira (10.05) por volta das 12h, uma equipe da Força Tática prendeu duas sócias para a criminalidade. Chegou ao conhecimento da equipe PM de maneira anônima, por meio dos canais de comunicação policial, que haviam duas mulheres vendendo drogas no bairro Arara Azul.
 
Diante das informações adquiridas, a equipe PM iniciou o patrulhamento ostensivo e preventivo pelo referido bairro e encontrou uma mulher de acordo com as características informadas na denúncia.
 
Os militares procederam a abordagem e revista pessoal, encontrando com ela, uma mulher de 26 anos, duas porções de pasta base e uma cédula de R$20.
 
Apresentando-se muito nervosa, ao ser indagada sobre a origem daquele produto, confirmou aos policiais a prática recorrente de vendas de entorpecente, indicando o local onde foi adquirido.
 
Neste cenário apresentado, a equipe PM seguiu ao local e foi recebida por uma mulher de 24 anos, se identificando como proprietária da casa. Atualizada sobre a ocorrência em andamento, permitiu a entrada dos policiais em seu domicilio para busca. Intra muros, foi encontrada uma porção de mais de 100g de maconha.
 
As autoras e os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana para as devidas providências.
 


› FONTE: PM MS