Mais de 2 meses internado, homem que sofreu acidente morre na Santa Casa
Publicado em 21/05/2021
Editoria: Trânsito
Morreu na Santa Casa de Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (21), Walter dos Santos Filho, 34 anos, ele estava internado desde o dia 15 de março deste ano quando capotou o carro que dirigia, devido a gravidade ele foi transferido para Campo Grande. Com mandado de prisão em aberto, ele estava sob escolta policial.
Conforme informações policiais, no dia 15 de março, por volta das 17h, Walter estava dirigindo um Gol prata e ao passar pela ponte do Rio Miranda em Anastácio, e pegar uma estrada vicinal perdeu o controle da direção e capotou o carro.
Ele sofreu diversas lesões significativas nas vértebras e fraturas, devido à gravidade foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande onde passou por cirurgia permanecendo na área vermelha do pronto-socorro do hospital.
No período em que ficou internado, ele ficou sob escolta policial, uma vez que estava com mandado de prisão em aberto emitido pela 1ª Vara Cível de Aquidauana, com validade até o dia 30 de setembro deste ano.
Walter morreu na madrugada desta sexta-feira, em decorrência de evolução de seu estado de saúde para choque séptico. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
› FONTE: Midiamax