Vitima de complicações da COVID-19 morre o médico Roberto Trindade
Publicado em 19/06/2021
Editoria: Cidade
Luto na medicina em Aquidauana! Por muitos anos ele militou na medicina em Aquidauana, era uma presença constante nos plantões do Pronto Socorro do Hospital Regional atendendo milhares de pessoas ao longo do tempo.
Neste sábado (19), em que por volta das 13 horas o Brasil atingiu a trágica marca de 500 mil mortes, uma delas não nos deixa esquecer, que não se trata apenas de números, mas sim de pessoas.
Morreu em Campo Grande no fim de tarde, o médico Dr. Roberto Trindade. Ele deixa esposa (Edir Leite Trindade), dois filhos (Eduardo e Patrícia Leite Trindade), e 3 netos.
O falecimento ocorreu por complicações causadas pela COVID-19. Roberto Trindade formou-se em Medicina pela Universidade Federal do Paraná em 1969.
Segundo seu primo, o professor universitário Francisco Carlos Trindade Leite, enquanto o Brasil enlutado chora a morte de meio milhão de pessoas, o presidente brasileiro se preocupa com reeleição, passeios de moto e em boicotar medidas necessárias à prevenção ao contágio pelo coronavirus.
Lamentamos essa perda e pedimos a Deus que acolha este filho na vida eterna e que console a família. À Deus Dr. Roberto Trindade!