Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Em Campo Grande, Odilon Ribeiro busca investimentos em habitação

Publicado em 22/06/2021 Editoria: Cidade


Em agenda na Agência de Habitação de Mato Grosso do Sul (Agehab), junto com o secretário especial do Governo, Sérgio de Paula e a diretora-presidente da Agehab, Maria do Carmo Avesani o prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro solicitou apoio da Agehab e do Governo do Estado para a construção de mais casas populares em Aquidauana, através do programa do FGTS/Caixa Econômica. "Temos várias áreas do município para receberem os loteamentos populares. Estamos investindo em infraestrutura e mobilidade urbana para deixar bonito e organizada a cidade", informu o chefe do executivo.
 
Com o apoio do Governo do Estado, Aquidauana tem dois loteamentos em andamento. Um é o lote urbanizado com várias casas em construção pelas famílias beneficiadas e a prefeitura já está licitando a iluminação pública para o local. 
 
Ao lado do lote urbanizado, já começaram os serviços de drenagem para posterior pavimentação asfáltica e construção de mais 54 casas, que já foram sorteadas pela Agehab. "Estamos na expectativa do governador Reinaldo Azambuja e da Agehab fecharem mais uma parceria com o município para novas casas populares, pois temos muitas famílias precisando", esclareceu Odilon Ribeiro.