Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Ladrão rouba carro de idosos e fura dois bloqueios policiais antes de ser preso em MS

Publicado em 23/06/2021 Editoria: Cidade


Antes de ser preso por policiais militares na manhã de terça-feira (22), após roubar um veículo Fiat Strada de um casal de idosos, moradores de uma chácara em Rochedinho, o bandido chegou a furar dois bloqueios policiais até ser detido em Campo Grande. Ele passa por audiência de custódia nesta quarta-feira (23). 
 
Após o roubo, o ladrão fugiu em alta velocidade dos militares na rodovia BR-060 e ainda furou dois bloqueios feitos na entrada da cidade, quando foram feitos disparos contra os pneus do carro e mesmo assim, ele percorreu mais três quilômetros até ser parado e preso. 
 
O roubo aconteceu por volta das 2 horas da madrugada de terça (22), quando o bandido invadiu a chácara armado com uma faca e levou o veículo. Ele tentou invadir a casa pelas janelas e portas, mas não conseguiu.
 
O idoso se levantou e se negou a abrir a porta, momento em que o autor teria dito, então, para ele não sair que iria levar o carro da vítima. A polícia foi acionada e quando estava a caminho da propriedade rural, na BR-060 se deparou com um carro com as mesmas características.
 
Foi dada ordem de parada ao motorista que desobedeceu fugindo em alta velocidade quando se iniciou a perseguição. Foram 40 quilômetros de perseguição até que os militares conseguiram prender o autor próximo ao terminal Aero Rancho. 
 
Ele tem várias passagens pela polícia, furto, lesão corporal dolosa, receptação e tentativa de homicídio quando adolescente.


› FONTE: Midia Max