Citröen usado em furto de R$ 200 mil em joias de casa teria sido incendiado por bandidos
Publicado em 29/06/2021
Editoria: Polícia
A polícia faz a perícia em um carro Citröen encontrado incendiado nas proximidades do Alphaville em Campo Grande, que poderia ser o veículo usado em um furto a uma casa nesta segunda-feira (28), uma casa no bairro São Francisco.
Informações são de que o carro usado no arrombamento a casa nesta segunda (28), teria siso usado em outro furto há 8 meses na cidade, mas nada muito valioso foi levado no crime anterior. Nesse furto joias avaliadas em R$ 200 mil teriam sido levadas junto de uma arma antiga de coleção. Mas os cálculos do que foi furtado ainda estão sendo levantados.
Imagens do furto foram divulgadas e é possível ver quando os ladrões chegam em frente a residência, sendo que um desce e depois de entrar na casa, o portão de elevação da garagem é aberto e os bandidos entram com o carro para levar os objetos furtados. A ação é muito rápida.
Eles estão com capuz na cabeça, o que dificulta a identificação. Da casa, os ladrões elevam eletrônicos e fogem rapidamente. Não há informação sobre o valor do prejuízo causado. A polícia pede para quem tiver informações fazer a denúncia no telefone WhatsApp - 3357-9500.
› FONTE: Midiamax