Morre na Capital vitima da COVID, o pastor da Igreja Adventista de Aquidauana
Publicado em 29/06/2021
Editoria: Cidade
Ao longo de 16 anos, o Pr. Sidney dedicou-se incansavelmente ao ministério pastoral e à sua família
É com extremo pesar que a Igreja Adventista do Sétimo Dia no Mato Grosso do Sul comunica o falecimento do pastor Sidney Augusto, na tarde desta terça-feira (29), em decorrência de complicações causadas pela COVID-19.
Nascido em São Paulo-SP, Sidney tinha 44 anos e iniciou o ministério em 2005 no Mato Grosso do Sul, como pastor auxiliar da Igreja Central de Campo Grande. Em 2007, tornou-se pastor escolar no Colégio Adventista Jardim dos Estado e, após, pastoreou os distritos de Naviraí e Dourados.
Em 2012, o pastor Sidney e sua família foram para o Uruguai. Ao retonarem para o Mato Grosso do Sul, pastorearam os distritos de Costa Rica e Bataguassú. Atualmente, ele era pastor do Distrito de Aquidauana.
Ao longo de 16 anos, o Pr. Sidney dedicou-se incansavelmente ao ministério pastoral e à sua família. Ele deixa a esposa Renata Ribeiro Rodrigues Silveira e três filhos, Benjamim (7), Joaquim (5) e Lavínia (3 meses).
Toda a Igreja, os pastores e os servidores da Associação Sul-Mato-Grossense se unem oração pela família, nos apegando ainda mais à esperança da ressurreição.
“Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá”. João 11:25.