Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Rodada tem Inter x Palmeiras, Corinthians x São Paulo e mais 5 jogos

Publicado em 30/06/2021 Editoria: Esporte


Clássicos movimentam quarta-feira de futebol. Dia também contará com partidas da Série B
 
Sete partidas abrem nesta quarta-feira (30) a oitava rodada do Campeonato Brasileiro, com destaque para Internacional x Palmeiras e Corinthians x São Paulo.
 
O Verdão visita o Colorado, a partir das 18h (de MS), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O time paulistano vai empolgado pela vitória sobre o Bahia, de virada, no fim de semana, e podendo assumir a vice-liderança hoje.
 
 
Já Corinthians e São Paulo se enfrentam às 20h30 na Neo Química Arena, em São Paulo. O Alvinegro defende o tabu de nunca ter perdido para o rival no seu novo estádio. O Tricolor também busca a sua primeira vitória no Brasileirão.
 
O dia de jogos começará às 15h com Fluminense x Athletico-PR, em Volta Redonda (RJ), e Fortaleza x Chapecoense, na capital cearense. Às 18h tem Bahia x América-MG, em Salvador. O Santos recebe o Sport na Vila Belmiro às 19h30. Às 20h30 ainda tem Juventude x Grêmio, em Caxias do Sul (RS).
 
Na quinta-feiram jogam Red Bull Bragantino x Ceará, Atlético-MG x Atlético-GO e Cuiabá x Flamengo.
 
O Red Bull Bragantino lidera a Série A, com 17 pontos. O Athletico-PR é o vice-líder, seguido pelo Palmeiras, ambos com 13 pontos. O Fortaleza fecha o G4, com 12 pontos. Na zona de rebaixamento estão São Paulo e Chapecoense, com 4 pontos, América-MG, com 2 pontos, e o Grêmio, com 2 pontos.
 
Segundona – A Série B do Campeonato Brasileiro também entra em campo nesta quarta-feira. O Vasco vai a Goiânia enfrentar o Goiás e o Cruzeiro recebe o Guarani, ambos às 18h. Às 20h30 tem Botafogo x Vitória no Rio de Janeiro.
 
Náutico, Coritiba, Sampaio Corrêa e Goiás ocupam o G4 da Série B. O Vasco é o 7o colocado, o Botafogo ocupa a 11a posição e o Cruzeiro está em 14º. Na zona de rebaixamento para a terceira divisão estão Remo, Vitória, Brasil de Pelotas e Ponte Preta. 
 


› FONTE: Campo Grande News