Menina de 11 anos é arrastada para casa, amarrada na cama e estuprada por vizinho
Publicado em 09/07/2021
Editoria: Polícia
Mesmo sendo comprovado que uma menina de 11 anos foi estuprada sob extrema violência pelo vizinho ao ser amarrada na cama, o homem tentou na Justiça alegar que não havia provas suficientes para condená-lo, o que não foi aceito e ele condenado.
O crime aconteceu em 2010, quando o autor arrastou a menina para sua casa e a estuprou após amarra-lá na cama. Consta na denúncia que a criança estava brincando com alguns amiguinhos na rua quando a bola acabou caindo no quintal do autor.
Ao buscar a bola, a vítima foi ‘convidada’ pelo homem para voltar depois sozinha, para ganhar um presente. Como a menina não aceitou o convite, o autor a perseguiu e agarrou, levando-a à força para casa. O homem tapou a boca da vítima com um pano, retirou suas vestes e a estuprou.
Ele ainda ameaçou a criança dizendo que bateria nela caso contasse para alguém, forçando-a, ainda, a sair de sua residência pelo muro dos fundos para evitar suspeitas. Mas uma vizinha percebeu a movimentação estranha, e acionou o Conselho Tutelar. O homem foi preso e condenado a 10 anos de reclusão, em regime fechado.
› FONTE: Midiamax