Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Homem morre na frente de casa após briga em conveniência

Publicado em 12/07/2021 Editoria: Polícia


Carro de vítima de assassinato e mancha de sangue na caçlada (Foto: Adilson Domingos)

Carro de vítima de assassinato e mancha de sangue na caçlada (Foto: Adilson Domingos)

Lucas de Freitas Souza Ortega, 22, o “Lukinha”, foi morto a tiros na noite deste domingo (11) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, depois de se envolver numa briga em conveniência localizada no Jardim Independência, região sul da cidade.
 
Testemunhas informaram à polícia que os autores dos tiros estavam em um Corsa branco e o dono da conveniência, identificado como “Goiano”, estaria envolvido no assassinato.
 
Conforme a ocorrência policial, a briga generalizada envolvendo homens e mulheres ocorreu na conveniência localizada em frente à Praça Paraguaia. Testemunhas afirmam que Lucas estava envolvido na briga, que teve socos, chutes e golpes com capacete e pedaço de pau.
 
Em seguida o rapaz saiu do local em um Fiat Uno em direção à Rua Monte Castelo, sendo perseguido pelo Corsa branco e por uma moto. “Tem que matar mesmo”, gritaram pessoas envolvidas na briga.
 
Perto de outra conveniência na Monte Castelo, Lucas foi alvejado com dois tiros no pescoço. Mesmo ferido ele conseguiu dirigir o carro até a frente de sua casa na Rua Clóvis Beviláqua, no Jardim Cuiabazinho.
 
A mulher de Lucas contou que ouviu o barulho do carro e o rapaz abrindo o portão, mas ele caiu na calçada e morreu. No bolso da bermuda dele e dentro do carro foram encontradas quatro cápsulas deflagradas e uma munição intacta de calibre 38. Até agora não há pista dos criminosos. 


› FONTE: Campo Grande News