Ex-presidente regional do PTB em MS, Ivan Louzada morre de covid-19
Publicado em 22/07/2021
Editoria: Política
O ex-presidente regional do PTD (Partido Trabalhista Brasileiro), Ivan Louzada morreu por complicações da covid-19 nesta quarta-feira (21), em Campo Grande.
Antes de ser presidente do partido em Mato Grosso do Sul, em 2002, Louzada atuou tesoureiro do PFL, hoje Democratas e diretor-executivo da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).
Foi também vice-presidente e secretário-geral da Fundação Getúlio Vargas, que depois recebeu o nome de Fundação Ivete Vargas, onde atualmente exerce o cargo de diretor administrativo.
Na entidade ele também já havia sido presidente, vice-presidente e diretor financeiro. "Era uma pessoa querida por todos da Fundação, tanto pelos funcionários como colaboradores e corpo diretor", lamenou a entidade.
Já o partido ao qual Louzada foi filiado por anos também expressou o seu pesar pela perda. "Nossas condolências à família, que Deus conforte os corações de dona Aleida, de seu filho Sérgio e de todas as pessoas tocadas por sua passagem. Deus o receba em sua Glória", divulgou o diretório do PTB.