Agressão a bebê revelou estupros contra criança de 11 anos
Publicado em 04/08/2021
Editoria: Polícia
Rapaz de 19 anos foi preso e vai responder por estuprar vítima durante dois anos
Caso de violência doméstica revelou que uma adolescente de 13 anos foi vítima de estupro por dois anos consecutivos. Ela era casada com um jovem de 19 anos, ele foi preso em flagrante depois de agredir a adolescente e a filha que os dois têm juntos.
O crime aconteceu em maio de 2021, no Bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande, quando o rapaz chegou em casa bêbado, quebrou xícaras, bateu na bebê de 6 meses porque ela estava chorando e ainda ameaçou matá-la, se ela não parasse de chorar.
Ele chegou a agredir a adolescente, que também era sua esposa, enforcando a companheira e mordendo a testa da jovem. A vítima conseguiu fugir com a bebê no colo e pediu ajuda para os vizinhos da frente, que acionaram a polícia.
Depois da prisão do jovem de 19 anos, a polícia constatou que a adolescente também era vítima de estupro de vulnerável, já que mantinha relações com o rapaz desde quando tinha apenas 11 anos de idade. Ele segue preso e o caso segue em processo, com audiência marcada para o dia 24 de agosto.
› FONTE: Campo Grande News