Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Taradão da Moto atacou pelo menos 20 mulheres este ano em Aquidauana

Publicado em 16/08/2021 Editoria: Polícia


Foto divulgação JNE

Foto divulgação JNE

“Taradão da moto” que aterrorizava em Aquidauana é preso por policiais da Delegacia da Mulher
 
Um homem de 18 anos que desde início do ano atacava mulheres nas ruas de Aquidauana, foi preso nna semana passada por investigadores da Delegacia de Atendimento à Mulher do município. Infelizmente o taradão não teve seu nome divulgado pela Polícia Civil, pois este criminoso está amparado pela Lei do Abuso de Autoridade.
 
De acordo com informações da Polícia Civil, o tarado que andava em uma motocicleta Honda/Fan cor preta, aterrorizava e atacava mulheres, agarrando suas nádegas, seios e demais partes íntimas.
 
O crime mais recente teria ocorrido na última sexta-feira (06) e ao todo, cinco mulheres haviam formalizado o registro de boletins de ocorrência, e tantas outras alertavam, nas redes sociais sobre os perigos decorrentes das ações do autor.
 
Algumas vítimas relataram ter sido alvo das ações criminosas por parte do tarado por mais de uma vez, que geralmente agia em vias públicas com menor circulação de pessoas.
 
A delegada titular da DAM, Larissa Serpa, informou que o trabalho investigativo foi iniciado desde a captação de informações pormenorizadas sobre o suspeito no registro do BO, seu modus operandi, as circunstâncias de tempo, local, e outras, em que os crimes ocorriam, e diversos elementos repassados pelas vítimas, que muito assustadas e abaladas, procuraram esta Delegacia de Atendimento à Mulher, desde o início do mês de março do corrente ano.
 
Diante disso, o maníaco foi abordado, ocasião em que confessou aos investigadores as práticas criminosas, segundo ele, contra pelo menos vinte mulheres. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia da Mulher, onde foi interrogado e indiciado pela autoridade policial, em todos os procedimentos que apuravam a prática do delito de importunação sexual (215-A do Código Penal).
 
A ação se deu através de trabalho realizado, especialmente, em alusão ao “Agosto Lilás”, campanha de enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher, instituída por meio da Lei Estadual nº 4.969/2016.
 
Denúncias podem ser realizadas através do telefone/WhatsApp nº. (67) 99332-4290 ou (67) 3241-1172.
 


› FONTE: JNE