Na Capital, homem atropela e mata pitbull de vizinha com 6 tiros
Publicado em 20/08/2021
Editoria: Cidade
De acordo com a dona, após executar o animal, o homem continuou na sua residência, bebendo cerveja
Homem identificado apenas como Diego, é suspeito de matar com 6 tiros, um cachorro da raça Pitbull, em um condomínio localizado no Bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (19).
De acordo com proprietária Emília Rodrigues, o cachorro batizado de Zeus, apesar de grande, era dócil e convivia em harmonia com os moradores e crianças do residencial. Mesmo assim, o vizinho estava incomodado com a presença do animal no espaço e, anteriormente, já tinha atropelado o Pitbull.
Na noite de hoje, o suspeito, por algum motivo descarregou a arma contra o animal. “Chegamos em casa e o cachorro tinha pulado em uma criança do condomínio, não mordeu nem nada, as crianças vivem brincando com ele. O vizinho que não é pai de nenhuma das crianças chegou, atropelou o cachorro e deu um monte de tiros”, relatou a tutora do animal aos prantos.
Ainda de acordo com a dona do Pitbull, após executar o animal, o homem continuou na sua residencia bebendo cerveja.
A proprietária do animal registrou a ocorrência contra o vizinho na delegacia de Polícia Civil, que irá apurar os fatos. Até a publicação da matéria, o acusado não havia sido preso.
› FONTE: Campo Grande News