Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Filho de traficante é preso vendendo droga em Aquidauana e ameaça PM

Publicado em 22/08/2021 Editoria: Polícia


Filho de traficante é flagrado vendendo drogas na Pantaneta e ainda ameaça família de PM
 
T.A.S.A, 19 anos, foi flagrado por equipe da Polícia Militar junto com um menor de idade traficando drogas na noite de sexta-feira (20), na Avenida Pantaneta, em Aquidauana. No momento da prisão, o jovem, que é filho de uma traficante bastante conhecida das forças policiais, ainda teria ameaçado familiares de um policial militar envolvido na ocorrência.
 
De acordo com informações levantadas pelo JNE, guarnição do Canil da PM estava realizando rondas na referida avenida, quando foi informada por populares que dois suspeitos estavam fazendo tráfico de drogas no local, passando todas suas características. 
 
Os militares então começaram a procurar os traficantes e os localizaram próximo a uma conveniência conhecida por diversas polêmicas, desde bebidas para menores, até comercialização de entorpecentes.
 
Ao ser abordado, o rapaz repassou algo para o menor de 17 anos e tentou empreender fuga jogando outro pacote, mas foi contido pela equipe. Neste pacote tinha aproximadamente 18 paradinhas de pasta base de cocaína. Com o suspeito também foi localizado dinheiro em espécie, dois aparelhos celular, além de outra trouxinha de pasta base e uma de maconha.
 
Outro fato que foi repassado por uma testemunha para a reportagem deste jornal, que chega a ser absurdo, é que outros jovens tentavam atrapalhar o trabalho da equipe policial, a ponto de querer livrar os suspeitos do flagrante, sendo necessário o uso de um cão de guarda para conter essas pessoas.
 
O rapaz ainda fez ameaças a um Cabo da PM no momento da ocorrência, dizendo que conhecia sua família e que “não ia ficar assim não”. A Polícia Militar irá tomar medidas cabíveis em relação a esta ameaça.
 
A mãe do menor compareceu a delegacia, e muito indignada com o fato do filho tão jovem estar no mundo do tráfico, autorizou a ida da PM até sua residência, para fazer uma busca e retirar qualquer entorpecente ou resquício de tráfico das coisas de seu filho. 
 
A mulher ainda lamentou a amizade do filho com o vendedor de droga.
 


› FONTE: Com informações JNE