Homem ouve barulho, sai na calçada e morre arremessado contra muro
Publicado em 09/04/2019
Editoria: Polícia
José Francisco Bernardo, 54 anos morreu na tarde de ontem (8) na Santa Casa de Campo Grande, três dias após ser internado depois de ser arremessado contra um muro e bater a cabeça. A suspeita é de que a vítima tenha sido atropelada em frente a casa onde morava, na Rua Ituxi, no Jardim Colúmbia.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a filha da vítima relatou à polícia que por volta das 23h da última sexta-feira (5), a família estava dormindo quando ouviu um barulho de batida.
Ao sair da residência para ver o que havia acontecido, José viu fios de telefone arrebentados no chão e foi conversar com um vizinho. Neste momento, um veículo VW Gol passou pelo local e arrastou os fios. A vítima foi arremessada contra um muro, bateu a cabeça e desmaiou.
Segundo a ocorrência, a filha de José não soube dizer se o pai foi arremessado contra a parede pelos fios ou se foi atropelado pelo carro. O motorista, porém, fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
José foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, no local há câmeras de segurança que podem ter flagrado o acidente. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
› FONTE: Campo Grande News