Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Cães policiais da PM acabam com alegria traficantes em Anastácio

Publicado em 30/08/2021 Editoria: Polícia


A.V, 33 anos, J.P.N, 50 e uma mulher de 39 anos foram presos por equipes da Polícia Militar, na tarde deste sábado (28) no Jardim Campanário, em Anastácio, ao serem flagrados com drogas em casa, após busca minuciosa dos cães policiais Dara e Barth, do canil setorial do 7º BPM.
 
De acordo com informações da Polícia Militar, equipe da Força Tática estava fazendo rondas na região da Aldeinha, quando foi parada por populares que relataram o tráfico de drogas escrachado na casa de A.V e sua vizinha. A guarnição se deslocou até o imóvel na Rua Severino Batista, quase esquina com a 27 de Julho, quando flagrou um suspeito no portão que, ao ver a viatura, correu para dentro da casa de A.V.
 
No local, os militares se depararam com algumas pessoas sentadas no quintal, que tentaram entrar no imóvel, mas foram abordados pela equipe policial.
 
No bolso de A.V, tinha uma paradinha de pasta base de cocaína, onde ela confirmou que na sua casa tinha mais drogas, no quarto do amigo J.P. No cômodo os policiais encontraram embalagens prontas para embalar drogas. O canil foi acionado e no local, um dos cães localizou embaixo de uma poltrona velha 8 paradinhas de pasta base e R$ 70 reais em várias cédulas.
 
A vizinha de A.V, que tem a casa germinada, autorizou a entrada da equipe policial, onde o outro cão policial localizou uma pedra de pasta base dentro do sofá, e durante buscas na parte externa do imóvel, o cão localizou perto da parede da residência enterrado uma porção de maconha, além de dinheiro. A mulher disse que a droga pertence ao seu filho G.N, de 21 anos, que também faz a venda de drogas no local, assim como A.V.
 
O JNE apirou que o marido da A.V, está em regime fechado, já que meses atrás foi preso em ocorrência de boca de fumo.
 
Uma policial militar feminina compareceu ao local para fazer revista nas mulheres envolvidas e outra viatura, a da Radiopatrulha também foi acionada para ajudar na ocorrência.
 
Todos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, para providências cabíveis, onde a autoridade policial iria autuar os responsáveis pelo tráfico de drogas.
 


› FONTE: Com JNE