PC-Aquidauana recupera produtos furtados de universidade e vendidos por funcionária
Publicado em 27/09/2021
Editoria: Polícia
A Primeira Delegacia de Aquidauana, por meio da Seção de Investigações Gerais esclareceu furto ocorrido em uma universidade da cidade na quinta-feira (24).
Segundo as investigações, a suspeita prestava serviço na instituição, realizando atendimento aos alunos. Os responsáveis pelo polo universitário compareceram à Delegacia e informaram que todo os objetos da Universidade haviam sido furtados.
As investigações levaram os policiais a desconfiar da funcionária que, confrontada pela equipe, apresentou aos investigadores diversas versões do fato, na tentativa de esquivar-se da responsabilidade pelo ato, entretanto, não sustentou nenhuma das versões apresentadas e acabou por confessar o crime, alegando "emergência financeira" para despesas pessoais e tratamento de saúde de um de seus filhos.
Os investigadores apuraram que a suspeita realizou diversas campanhas para custeio do tratamento de saúde do filho, o qual teria que passar por cirurgia, entretanto, recentemente, apesar da “emergência financeira", foi submetida a diversas cirurgias estéticas de abdominoplastia e inserção de próteses mamária.
Em entrevista com as pessoas compraram os produtos subtraídos do Polo da universidade, algumas disseram desconhecer a necessidade do filho da suspeita. Os objetos foram recuperados pelos investigadores.
› FONTE: PC MS