Indivíduo é morto após apontar arma de fogo para policiais militares
Publicado em 28/10/2021
Editoria: Polícia
Na madrugada de ontem, quarta-feira (27/10), guarnições do 10º Batalhão foram solicitadas por populares pois dois indivíduos haviam tentado violar alguns domicílios no Jardim Colibri.
Que foi feito o cerco pelas equipes, quando uma das viaturas foi informada por uma moradora que viu um dos suspeitos correndo e adentrando em uma casa abandonada.
Uma das equipes adentraram no terreno que estava com o portão arrombado, e escutaram ruídos vindo de um dos cômodos da casa, e em seguida localizaram uma pessoa homiziada que ao perceber a presença dos policiais tentou sair, quando a equipe policial conseguiu visualizar que o mesmo estava portando uma arma de fogo, e logo em seguida apontou a arma para aos policiais, e pelo exposto, e na iminência de risco a vida, os policiais efetuaram disparos, para cessar a injusta ação.
Foi localizado um revólver com o indivíduo e constatado que o mesmo teria sido alvejado, sendo de pronto feito o socorro médico até o UPA Universitário, onde a equipe plantonista realizou os procedimentos, e logo após, comunicando o óbito.
Ocorrência registrada e encaminhada para a delegacia para providências.
› FONTE: PC MS