Pela 2ª vez, cantora Delinha leva tombo e vai parar no hospital
Publicado em 02/11/2021
Editoria: Cidade
Cantora não sofreu fraturas, mas segue em observação em hospital de Campo Grande
Sete meses depois de levar um tombo e parar no hospital, a cantora Delinha precisou ser hospitalizada na tarde de ontem (1º de novembro) após escorregar e bater a cabeça em sua residência, no bairro Amambaí. A Dama do Rasqueado não sofreu fratura, mas ficará em observação pelas próximas 48 horas.
Segundo o filho João Paulo Pompeu, a mãe estava fazendo tarefas domésticas quando o acidente ocorreu no meio da tarde. Com hematoma grande na cabeça e muito sangue, o filho chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para socorrê-la.
“Esperamos o atendimento neurológico e o médico disse que ela teve muita sorte. Não houve fratura, apenas um sangramento onde foi feito uma drenagem. Até o momento não foi necessário cirurgia. Mas ela ficará em observação por uns dois dias”, afirma João.
Apesar do susto, Delinha está consciente e se alimentando bem diz o filho. No entanto, ele falou que a cantora não para quieta. “Ela não para, a gente até pede, mas ela não consegue. Quando eu a vejo já está limpando o terreno, tirando as coisas do quintal. O jeito é a gente continuar orientando e cuidando sempre”, finaliza.
Delinha está internada no hospital Miguel Couto.
› FONTE: Campo Grande News