Suspeitos de homicídio são presos por policiais civis momentos após crime
Publicado em 03/11/2021
Editoria: Polícia
Investigadores do Grupo de Operações e Investigações prenderam o suspeito de um homicídio ocorrido no centro de Campo Grande na noite de domingo (31). Segundo informações colhidas pelos policiais, autores e vítima teriam brigado e, em determinado momento, um dos autores pediu a arma que estava com o outro, a pegou e atirou na vítima, de 19 anos.
Em seguida os autores, de 23 e 25 anos, fugiram do local.
Os policiais do GOI obtiveram a qualificação dos autores e a possível localização dos mesmos e realizaram diligências no bairro São Jorge da Lagoa, na residência da mãe de um dos autores. No local foi encontrada a arma de fogo utilizado no delito, com 4 munições intactas.
Um dos autores foi encontrado e confessou que entregou a arma para o outro. Ele também informou a equipe onde era a chácara que seu amigo estava.
Foi realizada diligência até a região da Chácara das Mansões, onde foi localizado o autor do disparo. No local foram encontradas sete munições, sendo duas intactas e cinco deflagradas.
Logo em seguida foi localizado e aprendido, na região do bairro Moreninhas, o veículo Saveiro, que teria sido escondido pelo autor que teria emprestado a arma.
Diante dos fatos, os autores do homicídio, junto com a arma do crime e o veículo foram apresentados na Depac Centro. Eles foram presos em flagrante e qualificados por Homicídio Qualificado por Motivo Fútil e Posse Ilegal de Arma de Fogo.
› FONTE: PM MS