Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Casamento foi debaixo de chuva e noiva chegou pelo rio Aquidauana

Publicado em 15/11/2021 Editoria: Cidade


Fotos:  Janderson Mendonça

Fotos: Janderson Mendonça

Em praia do Rio Aquidauana, casal disse "sim" debaixo de chuva e cerimônia terminou com banho de rio
 
Não existe tempo ruim quando o assunto é realizar um sonho ao lado da pessoa amada. Por isso, nem a chuva que caiu no meio da cerimônia foi capaz de estragar o casamento da esteticista Naraiza Gonçalves de Barros, de 26 anos, e do compositor Tiago França Cordeira, 30.
 
Os dois casaram em uma prainha do Rio Aquidauana e a noiva surpreendeu convidados chegando de barco.
 
Na simplicidade que faz parte da essência do casal, a cerimônia teve tudo o que os dois gostam: presença da família, clima e aroma da natureza. Juntos desde de 2012, eles começaram a preparar o casamento de verdade dois meses antes do “sim”.
 
“De início, a ideia era fazer o casamento na chácara dos meus avós, tanto a cerimônia e a festa, mas o Tiago e meu avô tiveram a ideia de fazer na prainha do Rio Aquidauana, que é um lugar muito lindo, a areia branquinha lembra uma praia mesmo e fica na Estrada Parque de Piraputanga”, descreve Naraiza.
 
 
Já a ideia de chegar de barco partiu do noivo. “O barco é do meu avô e ele pesca muito ali naquela área. No início, não gostei muito da ideia, achei meio arriscado, porém meu avô entrou na onda e com o passar do tempo, também gostei, quem estava pilotando o barco era ele”.
 
A rede de apoio também foi crucial para que o momento do “sim” virasse realidade. “Nossa família é bem grande e muito unida, então, todos ajudaram a realizar nosso sonho”. 
 


› FONTE: Campo Grande News