Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Reeleição de Odilon Ribeiro foi consolidada em 15 de novembro de 2020

Publicado em 15/11/2021 Editoria: Cidade


Fotos: divulgação

Fotos: divulgação

Este dia 15 de novembro de 2021, feriado da proclamação da República é um dia muito especial para o prefeito de Aquidauana porque completa 1 ano da sua reeleição como prefeito de Aquidauana. Foi um dia de alegria e comemoração"
 
Odilon Ribeiro foi reeleito com 73,33%, ou seja, 17.939 votos, a maior votação da história do município, que em 15 de agosto de 2022 vai completar 130 anos de fundação.
 
Em nota publicada em rede social nesta segunda-feira (15), Odilon Ribeiro afirmou que chegou a vitória pela graça de Deus, com o apoio da família, a parceria da equipe de trabalho que construiu desde o primeiro mandato e, com certeza, principalmente, pelo carinho e o voto de confiança da população, tanto na cidade, quanto na zona rural, distritos e aldeias.  “Gratidão a Deus por chegar até aqui com vida, saúde, fé e muita disposição para continuar trabalhando, para ver a nossa gente cheia de orgulho de morar aqui, de ver Aquidauana cada dia mais bonita, cuidada e melhor para se viver”.
 
Em sua manifestação, Odilon Ribeiro fez questão de agradecer aos companheiros de trabalho de todos os setores da prefeitura e, aqui, fica a saudade daqueles que perderam a vida na luta contra a Covid. “Meus sentimentos de pesar a todas as famílias que vivenciaram a dor do luto ao perder um ente querido, para uma doença que ainda não está controlada”. 
 
Importante agradecer pelo apoio de cada cidadão (ã) que se candidatou na coligação “O Trabalho Continua”, que somou e ajudou na conquista dos votos. “Aos vereadores, meu agradecimento e reconhecimento pela parceria que temos construído por amor à Aquidauana desde a posse em 1º de janeiro”, destacou o chefe do executivo. 
 
Na publicação, Odilon Ribeiro faz menção especial de agradecimento ao governador Reinaldo Azambuja e aos vários amigos parlamentares estaduais e federais que abraçaram a campanha rumo à reeleição e “continuam até hoje reivindicando e priorizando ações que beneficiam nossa Aquidauana”.
 
Ressalta ainda agradecimentos a cada cidadão (ã), amigo (a), a cada familiar que empunhou a bandeira do 45, que “vestiu” a camisa e foi às ruas em busca de cada voto. Construímos um grande time que fez história na eleição, que acreditou, batalhou e venceu. “A vitória é de todos nós e o compromisso de cuidar com carinho de nossa cidade está mantido”, finalizou Odilon Ribeiro (PSDB).