Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Motorista foge após se envolver em acidente com capotagem

Publicado em 16/11/2021 Editoria: Cidade


Mulher de 24 anos, que não teve o nome divulgado, ficou ferida após o carro que conduzia ser atingido por outro veículo e capotar, no cruzamento das ruas Espírito Santo com a General Odorico Quadros, no Jardim dos Estados, em Campo Grande. O outro motorista envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro.
 
Conforme testemunhas, a condutora descia a Rua Espírito Santo dirigindo o Volkswagen Polo, de cor prata, quando teve o carro atingido por um Chevrolet Onix, também de cor prata, que não respeitou o sinal de pare. Por causa da pancada, o Polo capotou, rodou na pista e parou em pé próximo a uma palmeira.
 
A vítima  sofreu ferimentos leves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. Segundo o pai dela, que chegou ao local logo após a batida, a jovem seguia para o trabalho. O outro motorista envolvido na colisão fugiu. O carro que a vítima conduzia ficou com a lateral destruída.
 
Segundo o CTB (Código de Trânsito Brasileiro), afastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir à responsabilidade penal ou civil que lhe possa ser atribuída é crime, cuja pena varia de detenção, de seis meses a um ano, ou multa. 


› FONTE: CAMPO GRANDE NEWS