Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Sessão da Câmara de Aquidauana terá transmissão pela América FM 100,9

Publicado em 16/11/2021 Editoria: Cidade


Presidente confirma transmissão via rádio de Sessão ordinária
 
Nesta manhã de terça-feira (16) o presidente da Câmara Municipal de Aquidauana, Wezer Lucarelli (PSDB) confirmou o inicio hoje da transmissão das sessões ao vivo, direto do Plenário Estevão Alves Corrêa através das ondas da América FM 100,9.
 
É mais um instrumento que garante a transparência das ações do Poder Legislativo de Aquidauana e conecta os vereadores com a população através deste importante veiculo de comunicação. Atualmente as sessões são transmitidas por canal oficial no YouTube e rede social Facebook.
 
Importante ressaltar que mesmo com o advento da internet o rádio revelou que continua sendo o veiculo de massa que mais alcança pessoas, por isso a decisão de propiciar condições adequadas para que a comunidade acompanhe trabalho dos vereadores, legítimos representantes da população através do rádio. “É um veiculo de comunicação que sempre esteve ao lado das pessoas, tanto na zona rural, quanto na área urbana do município de Aquidauana o que nos deixa feliz com a conquista”, disse o vereador Wezer Lucarelli (PSDB).
 
Através do radio sintonizado na América FM 100,9 inclusive no Pantanal e nas aldeias da nação Terena é que o desempenho de cada vereador em prol da coletividade será acompanhado pela comunidade a partir desta terça-feira (16).
 
Na pauta da Sessão Ordinária de hoje, além da apresentação de indicações, reivindicações, projetos e moções, oito projetos estão inclusos para apreciação e votação, sendo 4 de autoria do Poder Executivo, dentre eles o que dispõe sobre o Plano Plurianual de Governo do Município de Aquidauana para os próximos 4 anos (2022/2025).
 
Ainda nesta sessão está prevista a apreciação do Projeto de Lei 021/2021 que estima a receita e fixa a despesa do Município para o exercício de 2022. Dois outros projetos do Executivo autorizam a doação de área publica e dá outras providências.
 
Também serão apreciados dois projetos de autoria dos vereadores Anderson Meireles (MDB) e Marquinhos Taxista (PDT) e dois da Mesa Diretora do Legislativo. Um que trata de procedimentos para descarte de documentos e processos da Câmara Municipal de Aquidauana e o que regulamenta a emissão eletrônica dos atos internos e externos de competência do Poder Legislativo de Aquidauana, pelos vereadores e servidores com o uso de assinatura digital.
 
A 16ª Sessão legislativa Ordinária do segundo período de 2021 terá inicio às 19 horas.
 


› FONTE: ASCOM CMA