Cinco partidas movimentam o sábado na reta final do Brasileirão
Publicado em 20/11/2021
Editoria: Esporte
As partidas serão decisivas principalmente para os times da parte debaixo da tabela
Abrindo o fim de semana, a bola vai rolar em cinco partidas neste sábado (20), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021, que está em sua reta final. As partidas prometem movimentar principalmente a parte debaixo da tabela.
Líder isolado da competição, o Atlético-MG recebe o Juventude para tentar ampliar ainda mais a vantagem na tabela. O time gaúcho por sua vez, que está na 15ª colocação vive um drama para tentar escapar do rebaixamento. Com 39 pontos, os visitantes estão a 3 pontos do primeiro time do Z-4. A partida acontece às 18h (horário de MS), no Estádio Mineirão.
Matematicamente rebaixado, a Chapecoense encara o vice-lanterna Grêmio. Mesmo vencendo, o tricolor que atualmente está com 32 pontos, não deixará a zona da degola. A partida acontece às 18h, na Arena Condá.
Simultaneamente Fortaleza e Palmeiras se enfrentam na Arena Castelão. O clube alviverde vai em busca de uma vitória na competição, após duas grandes derrotas consecutivas. O Fortaleza também vem de uma sequência ruim no Brasileirão e ainda amarga uma derrota no clássico contra o Ceará por 4 a 0.
Às 20h, o Atlético-GO recebe Ceará no Castelo do Dragão, na tentativa de afastar o fantasma do rebaixamento. Após quatro tropeços consecutivos, o sinal de alerta ligou para os goianos, que estão apenas três de vantagem para o Bahia, o primeiro na zona de rebaixamento. O Ceará, por outro lado, vive um grande momento e voltou a sonhar com uma vaga na Libertadores de 2022.
Fechando a rodada, Internacional e Flamengo duelam às 20h30, no Beira-Rio. O confronto, que no primeiro turno acabou em goleada Colorada em pleno Maracanã, será marcado por desfalques em ambas as equipes. O time comandado por Renato Gaúcho, terá quatro desfalques por lesão.
São eles: Arrascaeta, Rodrigo Caio, Bruno Henrique e Pedro. Do lado Colorado, Yuri Alberto que no confronto anterior marcou 3 gols está fora de combate.
› FONTE: Campo Grande News