Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Polícia Militar do 7ºBPM prende quatro condutores embriagados

Publicado em 22/11/2021 Editoria: Cidade


Quatro pessoas foram presas por dirigirem alcoolizadas!
 
Na Sexta-feira (19), por volta das 19h50min, a equipe de Policiamento e Fiscalização de Trânsito realizava policiamento ostensivo e preventivo pela área central no município de Miranda, quando os militares flagraram uma motocicleta realizando manobra perigosa (empinando a motocicleta), colocando em risco a integridade dos demais usuários da via.
 
O condutor abandonou o veículo, sendo localizado a algumas quadras a frente. A equipe procedeu a abordagem e verificaram que o condutor estava em visível estado de embriaguez, sendo este submetido ao teste do etilômetro, confirmando a embriaguez.
 
Ainda na Sexta-feira (19), por volta das 20h30min, no município de Aquidauana um condutor foi flagrado dirigindo de maneira anormal na Vila Pinheiro, sendo este, submetido ao teste do etilômetro, confirmando sua alcoolemia.
 
No Sábado (20), por volta das 18h, a equipe de Policiamento e Fiscalização de Trânsito empenhada para atender uma ocorrência de Sinistro na rua Pedro Pace, no local o condutor de um dos veículos envolvidos no acidente, confirmou ter ingerido bebida alcoólica, porém se recusou a ser submetido ao teste do etilômetro, diante da recusa foi lavrado pela equipe PM, o Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora (TCACP).
 
No Domingo (21), por volta das 05h10min, a equipe de Policiamento e Fiscalização de Trânsito foi empenhada pelo COPOM para atendimento de ocorrência de Trânsito no bairro Guanandy, um dos envolvidos no sinistro apresentou sinais de embriaguez, sendo submetido ao teste do etilômetro, onde foi constatado sua embriaguez.
 
Diante da conduta, os autores foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana para as devidas providências.
 
 


› FONTE: PM MS