Morto a pauladas tinha 45 anos e várias passagens pela polícia
Publicado em 01/12/2021
Editoria: Polícia
Movimentação de policiais e bombeiros no local onde Ermildo foi morto
O suspeito, Edvaldo Galeano Urunaga, 41 anos, foi preso em flagrante no mesmo dia do crime
Foi identificado como Ermildo Veiga Martins Kaneshige, 45 anos, o homem que foi morto a pauladas por volta das 6h30 do último sábado (28), na Rua Iporã, no Bairro Taquarussu, em Campo Grande.
Ermildo já havia sido preso várias vezes e respondia a processos por furto e roubo. O suspeito pelo crime, Edvaldo Galeano Urunaga, 41 anos, foi preso em flagrante no mesmo dia do crime. “Estamos em diligências para conclusão final”, disse o delegado Gustavo Bueno, do 5º DP, responsável pelas investigações.
Conforme boletim de ocorrência, no dia do crime, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de homicídio e quando chegou ao local encontrou Ermildo morto. Vizinhos relataram aos militares que a vítima havia se envolvido em confusão com o autor. No local, um homem de 34 anos, suspeito de participação no crime, chegou a ser preso pela Polícia Militar.
Porém, a polícia recebeu informação de que o responsável pela morte havia fugido. Foram feitas diligências e Edvaldo foi encontrado numa casa na Rua 2 de Março. Ele apresentava corte na região do peito e do braço. Indagado sobre as lesões, afirmou que foi no momento do homicídio, porque a vítima havia o agredido. Aos policiais, Edivaldo afirmou que cometeu o crime sozinho.
› FONTE: Campo Grande News