Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Dois irmãos foram esfaqueados pelo 'Mussum' em bairro de Campo Grande

Publicado em 04/12/2021 Editoria: Polícia


Autor de facadas foi preso em flagrante, confessou crime e disse que "estava loucaço" e "não foi nada"
 
Dois irmãos, de 23 e 21 anos, foram esfaqueados na madrugada deste sábado (4) no Bairro Nova Lima, na Capital. O mais velho foi socorrido em estado gravíssimo com pulmão perfurado, para a Santa Casa de Campo Grande. O mais novo também foi para o hospital, mas com cortes menores e sem risco de morte.
 
O autor das facadas foi identificado e preso em flagrante, conhecido como "Mussum", ele confessou o crime e disse aos policiais que "estava loucaço" e que "não foi nada". Ele contou que estava usando drogas com a vítima de 23 anos, e em certo momento foi ameaçado e empurrado pelo homem, que acabou indo embora em direção a uma conveniência.
 
"Mussum" disse que pegou uma faca, foi atrás e acertou uma facada no rapaz e no irmão da vítima, que entrou na frente da briga e foi acertado pelos golpes. "Mussum" foi preso nas imediações do local do crime depois que a vítima mais nova e uma pessoa que estava na conveniência passaram informações aos policiais.
 
O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na forma tentada, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. 


› FONTE: Campo Grande News