Após acidente, Guia Lopes fica sem ambulância para vaga zero
Publicado em 05/12/2021
Editoria: Trânsito
Motocicleta que colidiu conta ambulância em Guia Lopes na noite de ontem (4). (Foto: Jardim MS News)
Motociclista fica gravissímo após invadir preferencial e colidir com ambulância. Vítima colidiu em única ambulância que fazia transporte de pacientes para a Capital e fica sem transferência
Cezar Luis Florencino Mendonça, de 44 anos, ficou gravemente ferido na noite de sábado (4) após colidir a motocicleta que pilotava contra a ambulância da prefeitura na região do Bairro Vila Planalto em Guia Lopes da Laguna, a 233 km de Campo Grande.
A ambulância atingida é a única destinada a fazer o transporte de pacientes em vaga zero para a Capital, porém após o acidente ficou impossibilitada de cumprir o serviço.
Segundo o boletim de ocorrência, a ambulância seguia pela Rua Antônio Oliveira Flores, quando no cruzamento com a Rua Mato Grosso, o motociclista invadiu a preferencial e colidiu violentamente não veículo. À polícia, o condutor da ambulância contou que só ouviu o barulho da colisão.
A motocicleta ficou destruída. A ambulância teve farol, pisca esquerdo, capô esquerdo, para lama dianteiro, retrovisor porta esquerda entrou outros danos.
Quando a Polícia Militar chegou a o local, Cezar apresentava sangramento pela boca. O Corpo de Bombeiros de Jardim foi acionado e encaminhou Cézar par o Hospital Edelmira Nunes onde recebeu os primeiros cuidados. Devido a múltiplas fraturas pelo corpo ele foi entubado e aguarda transferência para Campo Grande, já que o município ficou sem veículo de transporte.
O médico plantonista afirmou que Cezar teve fratura em ambas as pernas e braços, fratura de tórax, maxilar, perfurações de órgãos internos.
Há informações de que existe mais um paciente aguardando a transferência para Capital, segundo apurado pelo Jardim MS News.
› FONTE: Campo Grande News